Novidades!!!

Oiii Meninas.
Nossa como estava abandonado nosso cantinho!!!
Entrei em um concurso MAM/Juliana Sabbatini no Facebook, e me empolguei tanto, que larguei o coitado do blog!!!
Como tenho muitas de vocês no Facebook, vocês lembram de eu ter ficado pedindo curtições da foto da Malu para ganharmos um book fotográfico. De início não levei muito a sério, mas nos últimos dias parecia uma maluca, sempre que tinha um tempinho, lá estava eu pedindo curtições e até falando quando minha sogra veio pedir para pegar a Malu: Pode sim, curtir a Malu!!!!
Mas com tanto empenho conseguimos ganhar o 2º Lugar e ganhamos também um book fotográfico e um vídeo cinematográfico do ensaio, além de produtos da MAM, mas tudo só no dia do ensaio que escolhi dia 18 de novembro, quando a Malu completa 5 meses.
Não é uma foto perfeitinha, toda arrumada de vestidinho, mas espontânea, engraçada e linda...hehehe

Também passei um sustinho. A Malu como andava regurgitando muito, e mesmo conversando com a PED sempre dizia que era normal, então decidi marcar consulta com outra (não consulta do mês), uma a parte só para saber como está? E a minha surpresa, a Malu só tinha engordado 100gr. Tudo bem que teve as reações as vacinas, que ela ficou enjoadinha e com um pouco de diarréia, mas mesmo assim, dou bastante peito, só que ela colocava muito o leite para fora, cogitei refluxo, mas ela não rejeita o peito, por sinal ama, e dorme bem, não fica irritada muito tempo. Fomos na nova PED e como exigente que sou, não gostei muito, comentei minhas dúvidas, e ela a pesou e mediu, viu que a Malu cresceu, mas que engordou muito pouco, passou um remédio para as regurgitações e até pensou em complemento, mas disse que vai ver no próximo mês.
Então a Malu melhorou, mas não com o remédio, porque não dei, decidi ver primeiro se conseguia com as instruções do médico do posto de saúde.
Eu passo no médico do posto e do convênio, que por incrível que pareça, consigo consulta no posto antes que o convênio. Ele me disse que após as mamadas "tentar" mante-la menos agitada, afinal ela mama, e se mexe para um lado, para o outro, quer virar.Quando está no meu colo, se joga para trás, deita, vira...kkkkk
Consegui acalma-la e por incrível que pareça, não regurgita como antes, depois que arrota um pouquinho e só. Corri logo para pesar, fomos na farmácia e a peso no meu colo e depois desconto o valor e ela está com 6kg e 100gr, já que a duas semanas atrás era 5,630gr. Fiquei feliz da vida e mais aliviada.
Há e o meu amor está esses dias em casa, ai que delicia. Por isso também não estou tendo muito tempo para postar, afinal tem meus dois amores para dar atenção né?!

Bjim Meu e da Malu e até o próximo post, que espero que seja em breve!!!! rsrsrs

Comentários

  1. ah amiga vcs mereceram !!!

    depois quero ver as fotos heinnnn

    agente fica preocupada né ...mais deve ser o q o pediatra falou ,eles ficam ta agitado q coloca tudo pra fora



    amiga curta bastante ai a familia e um otimo final de semana

    beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga....Eu desisti de ficar pedindo foto...Acho que só tenho 20 pessoas que gostam de mim kkk...
    Mas vamos lá, se acredita que Sofia tbm naum engorda e agora que vc comentou pensei...Hum Sofia vomita pacas...o Ped ate passou LABEL mais eu sei que é muito ruim tadinha e nem dou kkk...Mas vou seguir essa dica de deixa-la mas calma apos a mamada!
    AMEI essa foto de Malu,como vc disse é espontanea e assim é mais legal rs!
    Beijos bom fds e Adorei teu blog de cara nova...

    ResponderExcluir
  3. αqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse...
    Que maravilha a Malu ficou em 2º lugar , eu nem sabia! kkkkkkk
    Parabéns amiga, você batalhou e a foto tava linda sim, bem espontânea e divertida tbm!
    Que bom que ela ganhou peso, da um alivio, eu sei bem como é! rs ha e eu tbm peso a Júlia assim subo na balança com ela e tira a diferença do meu peso!kkkkk
    Com o amorzão em casa tem que curte muito mesmo, namora muito e ficar coladinha com seus amores sim, mas quando tiver um tempinho vem pra conta as novidades, sapequices e fofurices da lindona viu!
    Amei a nova cara do blog, ta bem delicado e super fofo! vou leva o link lá pro meu blog tá!

    amo vc's

    Beijos nas duas!!!

    Jaque Ascari

    ResponderExcluir
  4. Amiga parabens! A Malu vai ficar mais linda ainda no ensaio! Viu o esforço valeu a pena?! rs

    O blog ta lindo, adorei!

    Bjus...

    ResponderExcluir
  5. Que bom que já está tudo bem, adorei a foto, como você disse, super espontânea!! bjim

    ResponderExcluir
  6. que bom que ela melhorou... aproveita os amores aí e dps volta p gente! xero

    ResponderExcluir
  7. Parabénss!! E mostra as fotos logo hein!!! rsrs!
    E sobre ela voltar muito leite, Alice também era assim. Comecei a colocar ela pra mamar meio sentadinha, e parou. Só quando ela fica muito agitada que volta, mas no geral é bem pouquinho. rsrs! Beijoos

    ResponderExcluir
  8. kkk adorei a foto! Sabe que aqui em casa foi a mesma coisa com o JC em relação a regurgitar o leite, ele ficava agitado depois da mamada, ai não tinha jeito! Hj em dia pe super raro acontecer, e olha que ele continua agitadão! rsrs beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. q legal!!!! q bom q vcs conseguiram! 2º lugar ñ é p qualquer um ñ heim! linda na foto, ela mereceu d mais^^ bjssssss

    ResponderExcluir
  10. Muito legal amiga que você conseguiu ganhar,tb tentei mais foi difícil,mas como disse não podemos desistir nunca,a foto tá linda...A Myrella também regurgitava bastante,mas engordava bem,deve ser isso mesmo,o pediatra me recomendou dar de mama com ela sentada no meu colo,fiz e deu certo ela parou de regurgitar o leite,Depois que fez 5 meses isso acabou...bjooss adorei a visitinha...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta vai?! Vamos Amar!!!

Beijos Nossos

Postagens mais visitadas deste blog

Comemoração 100 Seguidores com Sorteio Cheiroso!!!

Nosso Primeiro Sorteio e Parceria!!! ENCERRADO

9 Meses fora da barriga da mamãe!!